Notícias

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

"Laços de Família" está de volta ao "Vale a Pena Ver de Novo"

Foto: Reprodução

Para substituir a bem-sucedida reprise de "Eta Mundo Bom!", a TV Globo escalou um grande sucesso do ano 2000. Trata-se de "Laços de Família", novela de Manoel Carlos que já foi reprisada em outras ocasiões.
A história da novela inicia um pouco antes do réveillon de 2000, quando Helena (Vera Fischer), uma empresária bem-sucedida, sócia de uma clínica de estética, se envolve num acidente de trânsito com Edu (Reynaldo Gianecchini), jovem médico recém-formado. A batida acontece em frente à livraria de Miguel (Tony Ramos), um homem culto, profissional que tem uma vida estabelecida e resolvida, apesar de sua história ser marcada pela tragédia da morte da esposa, o que deixou sequelas neurológicas no filho Paulo (Flávio Silvino).
A batida não causa problemas físicos, exceto um corte na testa de Helena. Mas acaba afetando diretamente o coração. Miguel desperta para uma nova paixão ao conhecer Helena, ao mesmo tempo que ela e Edu também se apaixonam e começam um namoro, cujo principal obstáculo é Alma Flora (Marieta Severo), a tia super protetora que criou Edu como filho e vê em Helena a ameaça do futuro promissor do sobrinho. No entanto, Alma não consegue separar o casal que está cada vez mais apaixonado.
Em uma viagem ao Japão, Edu conhece Camila (Carolina Dieckmann), filha de Helena, que se apaixona por ele e passa a disputar o rapaz com a mãe. A atitude de Camila tem o apoio de Alma. Helena, diante de todos os problemas, resolve abrir mão do namorado por amor à filha, deixando o caminho livre. É quando Miguel tem a chance de revelar seu amor por Helena. Tudo é assistido por Íris (Deborah Secco), meia irmã de Helena que perdeu os pais e foi morar na casa da irmã. Íris é uma jovem rebelde de personalidade dúbia que não admite o fato de Camila ter roubado o namorado da mãe. A garota é apaixonada pelo rústico Pedro (José Mayer), primo de Helena, homem do campo e apaixonado por cavalos.
Quando jovens, Helena e Pedro tiveram uma paixão fulminante que resultou no nascimento de Camila, mas Helena escondeu a paternidade da menina por já estar casada com outro homem na época. Só ela e sua melhor amiga, Ivete (Soraya Ravenle), conhecem o segredo.
Tempos depois, o segredo vem à tona com a descoberta de que Camila tem leucemia, e que só o transplante de uma medula óssea compatível pode salvar sua vida. Helena, então apaixonada por Miguel, tem que, pela segunda vez, abrir mão de sua vida amorosa pela filha e decide ter um outro filho com Pedro para que a criança seja a doadora de Camila.
Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Tony Ramos, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco, Lilia Cabral, Giovanna Antonelli, Luigi Baricelli, Helena Ranaldi e Leonardo Villar são alguns dos nomes que integram o elenco desta novela. 
"Laços de Família" estreia nesta segunda-feira, dia 7 de Setembro, no "Vale a Pena Ver de Novo".

0 comentários:

Postar um comentário