Notícias

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

"Mariana da Noite" está de volta ao Brasil pelo TLN

Pôster original da novela "Mariana da Noite"
Divulgação: Televisa

Graças ao Canal TLN Network, mais um título da Televisa está de volta ao Brasil. Trata-se de "Mariana da Noite", novela produzida em 2003 pela Televisa e exibida em nosso país pela primeira vez em 2006, pelo SBT. 
"Mariana da Noite" conta a história de uma mulher que se veste de negro porque sobre ela pesa uma terrível maldição: todo homem que se aproxima dela, morre. A mulher em questão é Mariana Montenegro, filha de Atílio Montenegro (César Évora), um dos homens mais poderosos da cidade e que pode ser cruel caso, suas vontades não sejam cumpridas. Atílio é dono de uma mina, o lugar que mais gera empregos na cidade.
Atílio tem duas irmãs: Isabel, a mais velha, é uma mulher boa e carinhosa, foi ela quem criou Mariana e a quer como se fosse sua própria filha; Márcia, a mais nova, é arrogante e muito vaidosa, possui um coração frio e nunca se apaixonou.
Carto dia, Ignácio Lugo Navarro (Jorge Salinas) chega ao povoado. Muito atraente, ele se apresenta com um nome falso e está em busca de suas raízes. Quando conhece Mariana, Ignácio sabe que nunca poderá amar outra mulher. A jovem também se entrega a ele, de corpo e alma. Porém, Márcia (Angélica Rivera) também se apaixona por Ignácio. Logo, tia e sobrinha passam a ser rivais pelo mesmo homem. 
Ao saber que Mariana e Ignácio se casaram em segredo, Márcia fica furiosa, e vai correndo contar ao irmão que Mariana está casada. Atílio, por sua vez, decide mandar matar Inácio, sem saber que está sentenciando à morte seu próprio filho, que nasceu de um romance que teve com Lucrécia (María Rojo).
Tempos depois, Mariana descobre que Atílio não é seu pai biológico e fica horrorizada ao saber que ele sempre foi apaixonado por ela. No desenlace da história, descobre-se que não havia nenhuma maldição sobre Mariana, mas que Atílio buscava se desfazer de todo homem que se aproximasse dela. Somente após a morte de Atílio e Márcia, Mariana fica livre para ser feliz ao lado de Ignácio.
O elenco de "Mariana da Noite" conta com grandes nomes como Alejandra Barros, César Évora, Angélica Rivera, Jorge Salinas, María Rojo, Patricia Reyes Spíndola, Alma Muriel, Patricia Navidad, José Carlos Ruiz.
"Mariana da Noite" estreia no próximo dia 17 de Agosto no TLN.

Créditos: TLN / Televisa

Créditos: TLN / Televisa

0 comentários:

Postar um comentário