Notícias

terça-feira, 30 de junho de 2020

"Amar & Viver" chega à Plataforma Netflix

Pôster oficial de "Amar & Vivir"
Divulgação: Caracol Televisión / Fox Telecolombia

Para os noveleiros de plantão, tem novela nova na Netflix. Trata-se de "Amar & Viver", coprodução realizada em 2019 pela Caracol Televisión e Fox Telecolombia. Exibida entre Janeiro e Abril deste ano em seu país natal, a trama é uma das novidades na plataforma de streaming para os assinantes brasileiros.
"Amar & Viver" conta a história de Irene (Ana María Estupiñan), que divide sua rotina diária ao ser vocalista do "Los Milagroso" e seu trabalho em uma banca de frutas na "Plaza La Milagroza" ao lado de sua mãe Magola (Alina Lozano), uma mulher autoritária que não lhe apoia na conquista de seus sonhos, pois ela acha que o mundo da música não está dentro das possibilidades econômicas e sociais da família.
É nesta praça do mercado que Irene conhece o mecânico Joaquín (Carlos Torres), recém chegado à cidade de Bogotá. Seus destinos serão cruzados enquanto lutam por seus sonhos, e logo perceberão que não podem viver um sem o outro, mesmo que a luta para ficar juntos seja intensa e dolorosa.
"Amar & Viver" é uma história de Nubia Barreto, baseada no original de Germán Escallón. A direção é de Liliana Bocanegra e Santiago Vargas, com produção geral de Claudia Facio Lince. A trama está disponível na plataforma em 69 capítulos.

Créditos: Caracol Televisión

0 comentários:

Postar um comentário