Notícias

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

"Chapa tu Combi" estreia no Peru pela América Televisión

Pôster oficial de "Chapa Tu Combi"
Divulgação: América Televisión / Del Barrio Producciones

Nesta quarta-feira, tem novela estreando no Peru. Trata-se de "Chapa tu Combi", a mais recente produção da Del Barrio Producciones para a América Televisión, a principal emissora do país.
O ponto de partida da trama está baseado em um incidente ocorrido em 2017, no qual o Centro Comercial de Las Malvinas, situado na capital Lima, foi totalmente consumido pelas chamas. O incêndio é considerado uma das maiores tragédias registradas nos últimos anos.
A novela conta a história de Paloma (Daniela Feijoó), uma jovem órfã, que tem força para transformar dificuldades em oportunidades para realizar seus sonhos. Em sua vida, aparece Valentín (Gustavo Borjas), um jovem humilde com quem ela descobre o amor e juntos eles começam a planejar o futuro. No entanto, o destino terá preparado para eles um terrível infortúnio que mudará suas vidas, uma tragédia com nome e sobrenome, semeando em Paloma uma enorme necessidade de buscar os responsáveis ​​e fazer justiça.
Daniela Feijoó, Gustavo Borjas, Emmanuel Soriano, Stephanie Orúe, Juan Carlos Rey de Castro, Patricia Alquinta, Pold Gastello, Fiorella Díaz e Miguel Álvarez são alguns nomes que integram o elenco desta novela.
"Chapa tu Combi" é uma história de Eduardo Adranzén, com direção de Francisco Álvarez e produção geral de Michelle Alexander. O primeiro capítulo vai ao ar hoje no Peru, a partir das 9 e meia da noite.

Créditos:  América Televisión / Del Barrio Producciones

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Nunca assisti a televisão peruana... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir