Notícias

sábado, 24 de agosto de 2019

"A Cor da Paixão" chega ao Brasil pelo TLN

Pôster oficial da novela "A Cor da Paixão"
Divulgação: Televisa

Para os fãs de novelas mexicanas, uma grande notícia: "A Cor da Paixão" está chegando ao Brasil pelo TLN, canal pago do grupo Televisa em operação no país pela GuigoTV, uma plataforma de televisão por internet. Escrita por José Cuauhtémoc Blanco e María del Carmen Peña, a trama produzida em 2014 foi considerada uma das melhores novelas daquele ano.
Ambientada na cidade de Puebla, uma cidade conhecida pelos seus anjos, também se desatam os demônios na vida da prestigiosa e respeitada família Murillo, formada por Adriana (Ariadne Díaz), Magdalena (Ana Isabel Torre) e Rebeca (Michelle Renaud), órfãs de pai e mãe.
Adriana está casada com Alonso Gaxiola (Horacio Pancheri), dono de uma fábrica de Talavera, e suas duas irmãs vivem com eles. Tem um casamento sólido, onde tudo parece maravilhoso, porque não se dão conta que Rebeca é uma mulher caprichosa, mas com inteligência suficiente para ser vista aos olhos de todos como um verdadeiro anjo. Somente Magdalena conhece os defeitos de sua irmã menor e suspeita de suas intenções.
Rebeca sempre esteve secretamente apaixonada por Alonso, e por isso inveja profundamente a Adriana. Esse sentimento se converte em ódio ao descobrir que sua irmã se converterá em mãe. Enquanto isso, Magdalena vive uma tragédia, pois seu noivo desaparece no dia de seu casamento, graças a uma armação de Rebeca. Sem poder enfrentar a situação, se reclui em um convento.
Apenas uns dias depois da partida de Magdalena à capital, Alonso viaja ao Brasil para fechar um contrato e exportar seus produtos. Enquanto isso na mansão, Adriana descobre a paixão que Rebeca sente por Alonso e começam a discutir fortemente. Na confusão, Adriana sofre um acidente ao cair do alto da escada. Ela morre no hospital, porém o bebê se salva. Depois da tragédia, Alonso se apega a sua filha Lucía como único consolo e Rebeca aproveita a situação.
A história avança 24 anos e agora, Alonso (René Strickler) e Rebeca (Claudia Ramírez) estão casados. Ela se converteu em uma verdadeira mãe para Lucía (Esmeralda Pimentel), e também se comporta como a melhor esposa do mundo e uma verdadeira dama. O casal tem uma segunda filha, Nora (Ximena Romo), de 22 anos. Frívola, caprichosa e manipuladora, sempre sentiu inveja de Lucía.
No decorrer dos anos, Rebeca se frustrou em seu casamento, pois nunca teve o amor completo de Alonso e por esta razão, tem relações extraconjugais com um rapaz bem mais novo chamado Federico (Alfonso Dosal). Cansada de manter o caso, Rebeca decide terminar seu romance com o jovem, que fica arrasado. Triste com o fim do seu romance com Rebeca, Federico se suicida frente a ela. Assustada, ela pretende retomar sua vida como se nada houvesse acontecido. No entanto, não sabe que a família dele, principalmente seu irmão Marcelo (Erick Elías), querem chegar ao fundo deste assunto.
Marcelo viaja para Puebla e não tarda muito em encontrar a família Gaxiola Murillo e descobrir o segredo que existe por trás da morte de seu irmão. Em seu afã de vingança, habilmente se relaciona com eles e, sem se dar conta, se vai apaixonado de Lucía, que primeiro o rejeita e pouco a pouco o vai aceitando.
As intrigas e problemas continuam. O passado parece que regressa e envolve o presente. As tragédias são o pão de cada dia nesta família, onde o oculto, como sempre acontece, vai saindo à luz. Lucía parece morta em vida e a possível felicidade partiu sem um aparente rumo. uma felicidade que só ela pode construir.
"A Cor da Paixão" estreia nesta segunda-feira, dia 26 de Agosto, às 2 e 50 da tarde, horário no Brasil. 





0 comentários:

Postar um comentário