Pôster oficial da novela "Mi Adorable Maldición"
Divulgação: Televisa
A cidade de El Salado é uma janela para o passado. As tradições, as crendices e os costumes de antigamente se mantêm vivos. Ainda que isso dê um destaque especial ao lugar, nem tudo é perfeito, pois seus habitantes ainda acreditam no sobrenatural, nas bruxarias e nas maldições. Quando a mãe da pequena Aurora morre ao lhe dar à luz, Macrina (Socorro Bonilla), a parteira, se encarrega de espalhar a notícia de que a menina é a culpada, porque ela nasceu com uma marca que se assemelha a uma caveira. Isso é uma grave evidência de que a desgraça se aproximava da região. Dessa forma, a menina fica marcada como portadora de uma maldição. Ao sair na rua, os vizinhos reagiam como se o próprio diabo estivesse em carne e osso, fazendo com que Severo (Roberto Blandón), um desprezível criador de porcos, que vai deixando o mal cheiro por onde passa, diga para Aurora que ela jamais terá uma família, pois seu destino já está escrito e ele deve ser cumprido.
Aurora vive protegida pelo carinho do seu pai, José, que decide manter a menina completamente isolada de todos, com a única intenção de protegê-la dos falatórios sobre sua marca de nascença.
A magia do amor chega cedo à vida de Aurora. Ainda na infância, a menina conhece Rodrigo, um garoto que pertence a uma família rica e com o passar dos anos, surge um grande carinho entre os dois.
Aurora (Renata Notni) se torna uma bela mulher, mas sua vida muda drasticamente com a morte de seu pai. Em seu leito de morte, José pede para que Aurora e Rodrigo (Pablo Lyle) lhe façam um juramento: que ele proteja sua filha e que ela consiga provar para todos que não é uma pessoa amaldiçoada. Os dois selam o compromisso para toda a vida e, assim, José morre em paz. Aurora sente a falta do pai e Rodrigo se oferece para cuidar dela, mas Aurora decide ir embora da cidade.
Depois de alguns anos, a desgraça volta à vida de Aurora quando ela passa a acreditar que a recente morte de sua tia seria culpa sua. Convencida de que atrai muitos infortúnios, ela volta para El Salado, onde passa a viver isolada no cemitério, próxima do túmulo de seu pai. Quando o velho Severo a encontra, ele rouba suas coisas e a mantém prisioneira em sua casa. Rodrigo corre para resgatá-la, mas inesperadamente, a menina se recusa a ir com ele. A razão é um mistério.
O distanciamento de Aurora e Rodrigo é perfeito para Mónica (Laura Carmine), a nova inquilina na propriedade do jovem, que quer fisgá-lo a qualquer preço. No entanto, apesar da distância, os dois sempre souberam que foram feitos um para o outro e irão lutar por este amor, sem esquecer das promessas que fizeram a José. Aurora vai mostrar a todos e a si mesma, que não nasceu com nenhuma maldição, mas é uma jovem com força suficiente para superar as dificuldades, superstições, além de ser capaz de desfrutar do amor ao lado do homem que ama.
"Mi Adorable Maldición" estreia na próxima segunda-feira, dia 23 de Janeiro, às 5 da tarde, no Las Estrellas.
Olá, tudo bem? Já estou na expectativa para a novela da Angelique Boyer!!!!! Entrará na vaga de A gata.. Pensei que o SBT respeitasse a faixa das 17h30, já que Teresa e Abismo de Paixão fizeram sucesso neste horário. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
ResponderExcluir