Notícias

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Fique por dentro da história de "Betty en NY"

Banner oficial de "Betty en NY"
Divulgação: Telemundo

"Betty en NY" contará a história de Beatriz Aurora Rincón Lozano (Elyfer Torres), uma latina inteligente e experiente que vive em Nova York e, após seis meses de rejeição em várias entrevistas de emprego devido à falta de atributos físicos, decide aceitar uma posição abaixo de suas qualificações. Dessa forma, ela consegue um emprego na V & M Fashion como secretária do presidente da empresa, confiante de que acabará sendo promovida com o seu trabalho. 
Seu senso limitado de moda fará dela uma vítima do ridículo e de humilhações, corroendo sua autoestima, ao estar cercada por modelos e mulheres bonitas. No meio do glamour e dos negócios, e da luta entre a beleza e a feiura, Betty crescerá como mulher, mas também enfrentará o maior desafio de sua vida, que até seus títulos e especializações não irão ajudá-la a resolver: o amor.
Baseada na obra de Fernando Gaitán, "Betty en NY" é uma produção de Miguel Varoni, com adaptação de Valentina Párraga, Sandra Velasco e Alejandro Vergara e direção de Gustavo Loza, Fez Noriega e Luis Manzo. A novela estreia hoje nos Estados Unidos, dia 6 de Fevereiro, às 9 da noite, pela Telemundo.

Fonte: Telemundo

0 comentários:

Postar um comentário