Notícias

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Elenco de "El Último Dragón" se reúne para anunciar o início das gravações

 
Sebastián Rulli e Renata Notni são os protagonistas de "El Último Dragón"
Divulgação: Televisa

Na última segunda-feira, dia 12 de Novembro, o elenco de "El Último Dragón" se reuniu para anunciar o início das gravações da nova coprodução da W Studios, Lemon Studios e Televisa. 
A história de "El Último Dragón" está baseada na obra do escritor espanhol Arturo Pérez-Reverte, o mesmo de "La Reina del Sur". A produção promete ser uma das mais ambiciosas já realizadas pela Televisa nos últimos anos e contará com locações no Japão, Estados Unidos, Espanha e México.

 Divulgação: Televisa

A trama narra a história de um menino que teve seus pais assassinados no México. Para protegê-lo, seu avô, membro do cartel de Silanoa, o envia para o Japão, lugar onde passará boa parte de sua vida. Vinte anos depois, o menino tornou-se um rapaz de bem, vivendo de maneira simples na terra do sol nascente. Ele desconhece que o confidente de seu avô é membro do maior grupo mafioso do Japão, a Yakuza, e tem planos de prepará-lo para representar sua família no México, como herdeiro dos narcotraficantes.
No elenco, Sebastián Rulli, Renata Notni, Irina Baeva, Cynthia Klitbo, Roberto Mateos, Alfredo Gatica, Manuel Balbi, Juan Pablo Gil, entre outros.
"El Último Dragón" é uma das apostas da Televisa para 2019 e sua estreia deve ocorrer no primeiro semestre, em data e horário a serem divulgados.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Será que o SBT poderá exibir a produção da Dona Flor? Eis qa questão.. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio, tudo bem? Acredito que sim, mas honestamente não vejo o SBT exibindo uma história como esta. Vamos aguardar para ver! Abraços!

      Excluir