Notícias

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Grande sucesso, "La Reina del Flow" ganha segunda temporada na Colômbia e remake no México

Em "La Reina Soy Yo", caberá a Michelle Renaud (à direita) interpretar o papel vivido 
por Carolina Ramírez (à esquerda) em "La Reina del Flow". Foto: Reprodução / Montagem

Grande sucesso da televisão colombiana, "La Reina del Flow" se despediu há algumas semanas com a exibição de seu capítulo final. Diante dos bons resultados, a produção da Sony Pictures e Teleset  está confirmada para uma nova temporada em 2019. Além disso, as produtoras também estão associadas para a realização de uma nova versão para a mexicana Televisa, baseada na primeira parte desta história. Com o título tentativo de "La Reina Soy Yo", a trama terá Michelle Renaud ("Hijas de la Luna") como protagonista. 
Ambientada no mundo do Reggaeton, a história de "La Reina Soy Yo" gira em torno de Yamelí, uma jovem com grande talento para a composição musical, que é condenada por um crime que não cometeu, depois de ter sido enganada pela pessoa em quem mais confiava. Na prisão, ela é vítima de um ataque e dada como morta, situação aproveitada pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos para infiltrá-la em uma organização criminal. Diante da nova chance e com uma nova identidade, Yamelí inicia sua vingança contra todos aqueles que acabaram com sua vida.
Mane de la Parra ("Corona de Lágrimas"), Lambda García ("Sangre de Mi Tierra"), Polo Morín ("Mi Corazón es Tuyo"), Brandon Peniche ("Un Camino Hacia el Destino") e Marcelo Córdoba ("Por Ella Soy Eva") são alguns nomes já confirmados no elenco.
"La Reina Soy Yo" deve estrear no México no primeiro semestre de 2019.

0 comentários:

Postar um comentário