Notícias

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

"Betty in NY" tem nomes confirmados no elenco

Erick Elías, Daniela Tapia e Aarón Díaz são os primeiros nomes de "Betty in NY"
Foto: Reprodução

Os primeiros nomes de "Betty in NY" ("Betty em Nova York"), a nova adaptação de "Yo soy Betty, la fea", começam a ser divulgados. Erick Elías ("El Color de la Pasión", "Tormenta en el Paraíso", "El Hotel de los Secretos") e Aarón Díaz ("Teresa", "Tierra de Reyes", "Santa Diabla") serão respectivamente, protagonista e antagonista da trama. 
Ainda nesta semana, diversos sites noticiaram que a atriz cubana Daniela Tapia ("Loquito por tí", "Doña Bárbara", "La Luz de Mis Ojos") seria a nova Betty. Entretanto, de acordo com o portal "La Opinión", a Telemundo confirmou Daniela no elenco, mas não como protagonista da novela.
"Betty in NY" ("Betty em Nova York") contará a história de Beatriz Aurora Rincón Lozano, uma latina inteligente e experiente que vive em Nova York e, após seis meses de rejeição em várias entrevistas de emprego devido à falta de atributos físicos, decide aceitar uma posição abaixo de suas qualificações. Dessa forma, ela consegue um emprego na V & M Fashion como secretária do presidente da empresa, confiante de que acabará sendo promovida com o seu trabalho. 
Seu senso limitado de moda fará dela uma vítima do ridículo e humilhação, corroendo sua autoestima, ao estar cercada por modelos e mulheres bonitas. No meio do glamour e dos negócios, e da luta entre a beleza e a feiura, Betty crescerá como mulher, mas também enfrentará o maior desafio de sua vida, que até seus títulos e especializações não irão ajudá-la a resolver: o amor.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Sobre o post anterior: Maximira Figueiredo fez um trabalho impecável em Pérola Negra. Descanse em paz. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir