Notícias

quarta-feira, 18 de julho de 2018

"Mi Esperanza" estreia hoje no Peru

Banner da novela "Mi Esperanza"
Divulgação: América Televisión / Del Barrio Producciones

"Mi Esperanza" é a nova produção do horário nobre da América Televisión, a emissora mais popular do Peru. Produzida pela Del Barrio Producciones, a novela narra a história de Elsa (Erika Villalobos), uma mulher que levava um casamento aparentemente feliz ao lado do marido César (Bruno Odar) e seus dois filhos. Com o passar dos anos, a relação começa a se desgastar e os conflitos começam a aparecer.
Certo dia, o destino se encarrega de trazer à tona um importante segredo que mudará a vida de todos. César sofre um grave acidente e é hospitalizado. Ao ser chamada para ter notícias do estado de saúde do marido, Elsa descobre que ele não estava sozinho no momento do acidente. Sem saída e à beira da morte, César acaba confessando que tem uma filha com outra mulher e que naquele momento, ela está desamparada, pois a outra pessoa acidentada é a mãe da menina.
No hospital, Elsa tem a oportunidade de ficar frente a frente com Rosa (Jimena Lindo), a outra mulher de César. Sabendo que tem poucas chances de sobreviver, Rosa também pede a Elsa para que fique com sua filha, a pequena Esperanza (Alessia Lambruschini). A partir daí, Elsa enfrentará um dilema moral: Ela poderá perdoar a traição e amar a Esperanza como sua filha?
No elenco, Erika Villalobos, Alessia Lambruschini, Jimena Lindo, Bruno Odar, Yaco Eskenazi, Carlos Victoria, Norka Ramírez, Elsa Olivero, Stephanie Orúe, Emanuel Soriano, Gonzalo Molina, Jesús Neyra, Carla Arriola, Valquiria Huerta, Miguel Dávalos, entre outros.
Com produção e direção geral de Michelle Alexander, "Mi Esperanza" estreia hoje no Peru, às 9 e meia da noite, pela América Televisión.

0 comentários:

Postar um comentário