Notícias

quarta-feira, 13 de junho de 2018

"Kaleerein": A cena de novela que você jamais pensou em ver

Cena da novela é bastante compartilhada e comentada
Foto: Reprodução

Nesta semana, um fato curioso agitou as Redes Sociais. Uma cena de novela vem sendo compartilhada e comentada em diversos sites e páginas. Somente em três dias, o vídeo postado em uma única página teve mais de 200 mil visualizações, mais de 3 mil compartilhamentos e uma enxurrada de comentários. Não é nenhuma novela da Globo, do SBT, da Televisa, da Telemundo ou de qualquer outra emissora da América Latina. A cena vem de uma novela da Índia (Sim, na Índia também se produz novelas, além dos famosos filmes de Bollywood). Mas do que se trata a cena? Que novela é essa? Calma, vamos por partes. 

Aditi Sharma é a protagonista de "Kaleerein"
Divulgação: Zee TV

De acordo com a sinopse da novela "Kaleerein", atualmente em exibição na TV Indiana, Meera Dhingra (Aditi Sharma) é uma indiana independente e que não deseja ser "preparada" para seu futuro marido. Ela acredita que uma mulher perde seus traços naturais ao se matricular em uma escola de preparação. Dolly (Jaswinder Gardner), sua mãe, pressiona para que a jovem se case logo e se transforme na esposa ideal, satisfazendo assim, o desejo de ver a filha casada depois de vê-la rejeitar inúmeras propostas. Dolly acredita que Meera somente será aceita socialmente quando ela ingressar na Academia Soni Kudi. No entanto, Meera é fortemente contra a ideia e acredita que ela só deve se casar com alguém que ama e que a aceite do jeito que ela é.
Em meio a esta busca pelo homem perfeito, Meera conhece Vivaan Kapoor (Arjit Taneja) quando vai ao encontro de sua amiga de infância para um pedido de casamento. Vivaan é um magnata de negócios e um NRI (Non-Resident Indian: indiano que mora em outro país) de Londres. Seu comportamento arrogante, egoísta e duvidoso entra em atrito com a personalidade irrequieta de Meera. 
Vivaan voltou para a Índia por causa de sua irmã, Amaya Kapoor, (Nisha Neha Nayak). Os dois procuram a mãe, que desapareceu há muitos anos. Embora ele tenha ressentimento por sua mãe biológica, Vivaan deseja conhecê-la. 
Vivaan acredita que ao se casar, ele quer ter a vida perfeita ao lado de sua parceira, enquanto Meera deseja que seu parceiro de vida ame e compreenda suas imperfeições. 
Depois de muitos problemas, Meera e Vivaan conseguem se casar, mas o calvário da protagonista não acaba por aí, pois Roma Kapoor (Shilpa Sakhlani), a madrasta de Vivaan, promete fazer a vida de Meera um inferno.

Meera (Aditi Sharma) e Vivaan (Arjit Taneja)
Divulgação: Zee TV

A cena em questão foi feita pra fazer o telespectador "voar". Esqueça as leis da física e também, a lógica dos acontecimentos, pois tratando-se de televisão, tudo pode ser possível e até absurdo. Está faltando drama em sua vida? Então não deixe de ver isso.
Em um momento decisivo da trama, a protagonista Meera é vítima de uma armadilha preparada pela maléfica Roma. A jovem escorrega nas pérolas deixadas propositalmente nos degraus da escada e a partir daí, começa uma corrida contra o tempo: ela cai ou sai ilesa?
A edição e os personagens envolvidos dão todo o tom do drama para que o telespectador tenha praticamente um AVC em frente à TV, mas o melhor ainda está por vir. O que deveria durar pouco tempo, resulta em uma sequência de fazer inveja ao The Flash, Superman ou qualquer outro super-herói dos quadrinhos, pois o galã da trama consegue, em frações de segundos, salvar a mocinha. Mesmo sendo sendo uma sequência surreal, improvável e até hilária, a TV consegue proporcionar momentos como este, ainda mais se for na Índia.

0 comentários:

Postar um comentário