Notícias

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Telemundo anuncia nova versão de "Betty, a feia"

Logotipo provisório de "Betty in NY"
Cortesia: Telemundo

Em uma coletiva de imprensa, realizada na manhã de ontem, dia 10 de Maio, a Telemundo anunciou as novidades para sua programação que serão vistas na segunda metade de 2018 e no decorrer de 2019. Entre as produções que serão vistas na nova programação do canal hispano, está uma nova adaptação do grande sucesso "Betty, a feia". De acordo com o Canal RCN, emissora que produziu a versão original desta novela, há quase trinta adaptações de "Betty" pelo mundo.
Com o nome provisório de "Betty in NY" ("Betty em Nova York"), a nova adaptação contará a história de Beatriz Aurora Rincón Lozano, uma latina inteligente e experiente que vive em Nova York e, após seis meses de rejeição em várias entrevistas de emprego devido à falta de atributos físicos, decide aceitar uma posição abaixo de suas qualificações. Dessa forma, ela consegue um emprego na V & M Fashion como secretária do presidente da empresa, confiante de que acabará sendo promovida com o seu trabalho. 
Seu senso limitado de moda fará dela uma vítima do ridículo e humilhação, corroendo sua autoestima, ao estar cercada por modelos e mulheres bonitas. No meio do glamour e dos negócios, e da luta entre a beleza e a feiura, Betty crescerá como mulher, mas também enfrentará o maior desafio de sua vida, que até seus títulos e especializações não irão ajudá-la a resolver: o amor.
Por ora, a novela ainda está na fase de planejamento e não há nenhum nome confirmado para elenco.

0 comentários:

Postar um comentário