Notícias

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Trilhas de Novelas - Víveme (La Madrastra)


Pôster oficial da novela "La Madrastra"
Divulgação: Televisa

Em 2005, Salvador Mejía Alejandre produziu para a Televisa a novela "La Madrastra". Protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora, contava a história de María (Victoria Ruffo), uma mulher que foi julgada e condenada pelo assassinato de Patrícia (Monserrat Oliver), passou 20 anos presa e foi afastada de seus filhos ainda pequenos. Esteban (César Évora) inventou uma mentira às crianças, dizendo que a mãe deles havia morrido. Na sala da Mansão dos San Román, colocou um quadro fictício com a pintura de uma mulher que simbolizava a figura materna da família.
Ao sair da prisão ela volta disposta a descobrir o verdadeiro assassino de Patrícia e recuperar o amor de seus filhos: Estrella (Ana Layevska), Héctor (Mauricio Aspe) e Ángel (Miguel Ángel Biaggio).
"La Madrastra" foi um grande sucesso tanto no México como no Brasil. Em sua primeira exibição, a novela chegou à liderança de audiência em alguns capítulos. O suspense e o mistério presentes na trama foram os ingredientes principais para que esta história fosse tão atraente. Nos últimos capítulos, foi revelado que Demétrio (Guillermo García Cantú) era o verdadeiro assassino. Em 2007, a novela foi ao ar novamente no México e para esta ocasião foi gravado um novo final. Desta vez, Fabiola (Sabine Moussier) foi a verdadeira assassina de Patrícia.
Para o tema musical, Laura Pausini nos presenteou com sua voz, uma música inesquecível. Víveme fez grande sucesso e embalou as cenas de amor dos protagonistas María e Esteban, nesta história cheia de suspense.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? De Fato, a novela obteve bons índices de audiência. Eu não assisti. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
  2. "A Madrasta" é uma novela sensacional. Eu não perdia um capítulo sequer na primeira vez que foi exibida. Uma pena eu não ter tido oportunidade de acompanhar a reprise dela entre 2013/14. Mesmo assim, continua sendo uma novela maravilhosa para mim. Uma das melhores da carreira da grandiosa atriz Victoria Ruffo. A música "Víveme" também é maravilhosa, sensacional pra caramba. Laura Pausini é muito fodástica.

    ResponderExcluir