Notícias

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

"Cúmplices de um Resgate" termina em grande estilo no SBT

O grupo C1R no palco
Foto: Lourival Ribeiro

A noite de ontem foi pra lá de especial. Para quem ficou sintonizado no SBT, pôde ver o último capítulo de "Cúmplices de um Resgate" e na sequência, o show com todo o elenco da novela.
Antes de mais nada é preciso parabenizar toda a equipe deste projeto maravilhoso. Não foi um sucessinho, foi sucesso de verdade. Repercutiu nas Redes Sociais, vídeos no Youtube com milhares de visualizações, músicas na ponta da língua da criançada, muitos produtos licenciados e por aí vai. 
A trama é uma adaptação do original mexicano "Cómplices al Rescate" que foi exibida no Brasil em 2002 com sucesso. Os 132 capítulos originais foram transformados em impressionantes 357 capítulos. É verdade que em alguns momentos, a novela ficou cansativa, mas vale ressaltar a inclusão de novos personagens e situações que não existiam no original para sustentar a novela tanto tempo no ar. Isso precisa ser valorizado. Outro ponto positivo, foram os videoclipes que, na medida do possível, deixaram a trama mais dinâmica. O final foi lúdico, assim como seu início. O conto de fadas em que seus personagens passaram por diversos obstáculos e chegaram ao tão almejado final feliz.
"Cúmplices de um Resgate" termina com o mérito de reunir tantas pessoas, de faixas etárias diferentes, mantendo a estratégia do SBT de fazer novelas para a família. Isso já era perceptível nas Redes Sociais pelos diversos comentários sobre a trama, mas isso ficou ainda mais evidente no show, que pudemos acompanhar pelo SBT.
Simplesmente lindo! O show estava incrível! Colorido, emocionante, alegre, alto astral e muito bem produzido. Maísa Silva fez a apresentação e foi a responsável por trazer a turma da nova novela "Carinha de Anjo", com direito a alguns números especiais dentro do show.
Para quem participou do projeto, vão sentir saudades. Para o público, o sentimento será o mesmo. Parabéns SBT pelo final em grande estilo. O público agradece a noite inesquecível. #somostososcumplices

0 comentários:

Postar um comentário