Notícias

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Aberturas de Novelas - El Premio Mayor (Televisa - 1995)

Capa do DVD da novela "El Premio Mayor"
Divulgação: Televisa

"El Premio Mayor" foi produzida entre 1995 e 1996 pela Televisa. Foi a primeira novela cômica exibida no México, quebrando com a tradição dos melodramas clássicos, além de romper com a ideia de que um(a) protagonista deva ser jovem e bonito(a). Seu produtor, Emilio Larrosa, tem um estilo extremamente popular na construção de suas novelas. Em suas produções são comuns as histórias que retratem os menos desfavorecidos do México e nesta novela não foi diferente.
A trama escrita por Alejandro Pohlenz e Verónica Suárez fez grande sucesso na época e projetou a carreira de Carlos Bonavides que deu vida ao personagem Huicho Dominguez, um dos personagens mais lembrados até hoje no mundo das telenovelas. A história do homem de poucos recursos que ganha na loteria e da noite para o dia tem uma grande mudança de vida foi acompanhada por milhares de mexicanos. Huicho passou por diversas situações para aprender que o maior prêmio na vida não é o dinheiro.
A abertura reforça o estilo Larrosa de fazer novelas. Mais popular impossível! Ela mostra a maioria dos personagens da história e destacando a grande estrela da novela. No meio de um estacionamento com diversos ônibus vemos Laura León cantando a música tema. Conhecida como "la tesorito", é uma das atrizes preferidas deste produtor e geralmente suas participações são de grande destaque. A própria abertura evidencia sua importância na trama. Relembre este grande sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário