Notícias

segunda-feira, 28 de março de 2016

Conheça os novos rostos de "Abismo de Paixão"

Pôster oficial de "Abismo de Pasión"
Divulgação: Televisa

Com a nova safra de novelas mexicanas exibidas pelo SBT, alguns rostos estão surgindo e não são conhecidos do público brasileiro. "Abismo de Paixão" estreia hoje e muitos destes rostos estão em evidência atualmente no México. É muito provável que em breve você veja um deles em uma futura novela a ser exibida por aqui. Conheça quem são eles:

Livia Brito (Paloma)

A cubana Livia Brito é filha dos atores Rolando Brito e Gertrudes Pestana. Estudou no CEA (Centro de Estudios Actorales) da Televisa e teve seu primeiro papel na TV em 2010, na novela "Triunfo del Amor", onde interpretou Fernanda Sandoval.
Em 2013, Livia ganhou o papel de Paloma em "Abismo de Paixão". Depois deste trabalho, a atriz ganhou dois protagônicos. Ainda em 2013, atuou como Natalia em "De que te quiero, te quiero" e em 2014, viveu Fiorella em "Muchacha italiana viene a casarse". Atualmente, a atriz está se preparando para voltar à TV interpretando a atriz Maribel Guardia na série biográfica do famoso cantor Joan Sebastian.

Mark Tacher (Gael Arango)

Embora tenha uma carreira relativamente longa, o americano Mark Tacher só estreou na Televisa em 2009, na novela "Alma de Hierro", interpretando Gael 
Ferrer. O ator começou nas novelas no ano de 1998, em "Tres veces Sofía", na TV Azteca. Em 2013, ganhou o papel de Gael Arango em "Abismo de Paixão". Seu último trabalho na TV foi em 2015, na novela "Que te perdone Dios" no papel do protagonista Mateo.

Altair Jarabo (Raquel Nedesma)

A mexicana Altair Jarabo começou na TV em um pequeno papel na novela "El Peñon del Amaranto" na TV Azteca, uma história escrita por seus pais, Alba García e Salvador Jarabo. Também estudou no CEA da Televisa e teve a oportunidade de atuar em uma novela completa no ano de 2005, em "Inocente de ti", gravada em Miami, onde viveu por 2 anos. Ao voltar para o México, ganhou outros papéis e foi se destacando. Em seu currículo há novelas como: "En Nombre del Amor" (2008), "Mi Pecado" (2009), "Mentir para Vivir" (2013), entre outras. Em 2013, a atriz interpretou Raquel Nedesma em "Abismo de Paixão". Atualmente ela está no ar em "Pasión y Poder", no papel de Consuelo.

Salvador Zerboni (Gabino Mendoza)

O mexicano Salvador Zerboni começou sua carreira em 2003 no Chile, na novela "Machos". Sua estreia no México foi no seriado "RBD: La Familia" no papel de Mateo. Em 2013, foi odiado pelo telespectador por causa de seu personagem Gabino Mendoza em "Abismo de Paixão". Seu último trabalho na TV foi em 2015, onde viveu o vilão Leonel Madrigal na bem-sucedida novela "A que no me dejas".

Esmeralda Pimentel (Kenia)

A mexicana Esmeralda Pimentel representou o estado de Jalisco no Concurso "Nuestra Belleza México 2007", sendo a vice-campeã da competição. Logo depois, começou a estudar no CEA Televisa e ganhou sua primeira oportunidade na TV em 2009, na novela "Verano de Amor", vivendo a personagem Ada. Em 2013, ganhou maior destaque em "Abismo de Paixão" interpretando Kenia.
A atriz ganhou seu primeiro papel principal em 2014, no sucesso "El Color de la Pasión". Em 2015, protagonizou "La Vecina" vivendo a divertida Sara Granados.

Um comentário: