Notícias

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Trilhas de Novelas - Se acabó (Marielena)


Em 1992, Lucía Mendez protagonizou um dos maiores sucessos de sua carreira. "Marielena" foi uma coprodução da Telemundo (EUA) com a Captalvision Internacional (Espanha), baseada no original de Delia Fiallo intitulado "Querida Mamá".
"Marielena" conta a história de uma jovem secretária de origem humilde, decente e muito apegada a sua família. O destino lhe prega uma peça ao ser atropelada por Luis Felipe (Eduardo Yañez). O encontro casual faz seu coração estremecer.
Recém-formada, Marielena (Lucía Mendez) consegue emprego em uma Agência e fica surpresa ao saber que Luis Felipe será seu chefe. Em pouco tempo, a atração entre os dois começa a ficar mais forte. Marielena cede aos encantos do rapaz e os dois passam a ter um relacionamento.
Tempos depois, Marielena descobre que seu grande amor é um homem casado. A situação fica cada vez mais difícil e a relação é descoberta pela esposa de Luis Felipe. Claudia (Zully Montero) passa a fazer com que a vida de Marielena dentro da empresa se torne um inferno.
Carmela (María José Alfonso), mãe de Marielena, chantageia a filha com sua doença e diz que pode morrer caso ela não se separe de seu patrão. Para piorar a situação, Marielena descobre que está grávida e coloca Luis Felipe contra a parede: ou ela ou Claudia.
Ao optar pela esposa, Marielena decide mudar de cidade e se afastar de sua família. Em Los Angeles, ela conhece Esteban Serrano (Salvador Pineda), um homem que lhe oferece ajuda e conquista sua confiança.
Por circunstâncias da vida, Marielena se casa com Esteban e torna-se uma mulher poderosa. Em seu retorno à cidade de Miami, ela se converte na dona da Agência em que trabalhou há algum tempo atrás e foi humilhada.
A vida coloca frente a frente Marielena e Luis Felipe. Desta vez, ela precisará escolher entre um grande amor do passado ou um homem que a ama, que a respeite e lhe dê segurança.
"Marielena" foi um grande sucesso por onde passou. A trama foi exibida no SBT em 1993. O tema original não foi exibido por aqui, pois na abertura da trama, optaram por colocar uma versão em português, interpretada pela cantora Perla.
Lucía Mendez interpretou o tema principal chamado Se acabó. Na ocasião, foi produzido um videoclipe, onde ela esbanja beleza e elegância em um belo vestido vermelho e seu irretocável penteado parece desafiar a lei da gravidade. Enfim, uma verdadeira diva. Relembre mais um grande sucesso da TV.



0 comentários:

Postar um comentário