Notícias

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Aberturas de Novelas - Pecadora (Venevisión - 2009)


Em 2009, a Venevisión Internacional produziu a novela "Pecadora". Baseada no original de Verónica Suárez, conta a história de Luz María (Litzy), uma mulher que teve que enganar muitas pessoas e, principalmente, sua irmã mais nova Violeta (Silvana Arias).
Devido à pressão econômica que sua família vive e a morte de seu pai, precisou abrir mão de muitas coisas, passando a trabalhar secretamente à noite em uma boate como dançarina e durante o dia se apresenta como uma psicóloga bem sucedida. Com sua vida dupla, ela consegue pagar os estudos de sua irmã e sustentar sua família. O que Luz María não imaginava é que esta mentira iria lhe custar muito caro, especialmente quando encontra Bruno Alcocer (Eduardo Capetillo), um rico empresário que encontrou nela a mulher perfeita para refazer sua vida. Acredita que ela é a pessoa ideal para ajudá-lo a superar o trauma que teve em sua adolescência, com o desaparecimento de seu irmão gêmeo.
Ao descobrir o segredo de Luz María, Bruno fica em dúvida se ela realmente sente algo verdadeiro por ele. O reaparecimento de Bernie Alcocer (Eduardo Capetillo), irmão gêmeo de Bruno, colocará Luz María em uma situação mais delicada, pois ele também se apaixona por ela.
"Pecadora" foi filmada nos Estados Unidos, mas foi exibida primeiramente na Venezuela e contou com vários atores conhecidos do público. Litzy, Eduardo Capetillo, Sergio Kleimer, Marjorie de Sousa, Ariel López Padilla, Roberto Vander e Héctor Soberón são alguns dos nomes que formam o elenco desta produção.
Recriando o ambiente das boates de baixo meretrício, a abertura conta com recortes de imagens sobrepostas umas as outras, bailarinas em performances sensuais e com roupas provocantes. O cantor Eduardo Antonio interpreta o tema principal Odiame pero no me dejes. Vamos relembrar?

0 comentários:

Postar um comentário