Notícias

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Acabou o mistério! "A Dona" chega ao SBT


Agora os fãs de Gaby Spanic podem comemorar! Finalmente o SBT ouviu os inúmeros pedidos do público. "A Dona" é a substituta de "A Usurpadora" que está entrando na reta final. A novela traz no elenco Gabriela Spanic, Lucero e Fernando Colunga como protagonistas. A produção de Nicandro Díaz González em 2010 foi o último trabalho da atriz na Televisa. Nesta história, Valentina Villalba (Lucero) é uma mulher a quem a vida foi aparentemente boa em todos os sentidos, pois ela possui muita beleza e uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram. Ela tem uma mansão na capital, onde vive com sua tia Isabel Villalba de Dorantes (Silvia Pinal), e sua prima Ivana Dorantes Villalba (Gabriela Spanic), que tem muita inveja dela.
Tudo muda para Valentina quando seu noivo, Alonso Peñalver (David Zepeda) tramando com Ivana, no dia de seu casamento a deixa esperando no altar. A partir de fato, Valentina se torna uma mulher fria, déspota e amarga, optando por isolar-se e ir morar na sua fazenda "Los Cascabeles", em uma pequena cidade do interior, chegando lá ela conhece seu vizinho José Miguel Montesinos (Fernando Colunga), sem imaginar o que o destino reserva após esse encontro.
O povo da região em pouco tempo passa a odia-lá, a chamando de 'La víbora', porque o seu capataz Rosendo (Sergio Goyri) comete tiranias em seu nome sem que ela saiba. Ela e José Miguel começam a ter vários mal-entendidos por conta dos limites de suas terras, e por conta disso ele acaba se apaixonado por ela, desencadeando uma trama de amor e ódio entre ambos.

0 comentários:

Postar um comentário