Notícias

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Aberturas de Novelas - Teresa (Televisa - 2010)

Pôster da Telenovela "Teresa"
Divulgação: Televisa

Em 2010, uma novela causou alvoroço no México. Trata-se de "Teresa", uma produção de José Alberto Castro para a Televisa. Protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Aarón Díaz, contava a história de Teresa (Angelique Boyer), uma bela jovem que sente vergonha de sua origem humilde e busca a qualquer preço sair da pobreza. Para isso, ela planeja usar sua beleza para entrar no mundo luxuoso, ao qual sempre desejou pertencer. Sabendo de seu poder, ela passa a manipular os homens que passam por seu caminho. Entretanto, somente Mariano (Aarón Díaz) consegue despertar em Teresa um sentimento verdadeiro. O único problema é que o rapaz também é de origem humilde, algo que Teresa abomina.
Matriculada como bolsista em uma universidade, Teresa acaba se envolvendo com Arturo de la Barrera (Sebastián Rulli), um advogado de prestígio que decide custear tudo o que a jovem precisa para terminar seus estudos. Ela se dedica sutilmente a seduzi-lo e a colocar de lado sua namorada Paloma (Issabella Camil).
Ao conseguir seus objetivos, Teresa sente que falta algo em sua vida. Será que ela conseguirá esquecer o amor que sente por Mariano? Teresa se apaixonará verdadeiramente por Arturo? A jovem ajudará sua família ou continuará a sentir vergonha de todos?
"Teresa" é forte candidata a ser uma das próximas novelas a serem exibidas pelo SBT. Sua história é extremamente atraente e traz uma mensagem excepcional . Aqui, a vilã é a protagonista e em algum momento da trama, você se verá torcendo por ela.
A cada ano que passa, as aberturas das novelas da Televisa estão mais elaboradas. Nesta, vemos uma nova luz, imagem e um finíssimo acabamento. O tema intitulado Esa hembra es mala (Essa fêmea é má), interpretado por Gloria Trevi, foi um grande acerto e fez muito sucesso. Ficamos na torcida para que "Teresa" chegue o mais breve possível ao SBT. Enquanto isto não acontece, confira do que esta garota é capaz e o quanto ela pode te seduzir.

0 comentários:

Postar um comentário