Notícias

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Aberturas de Novelas - Ángela (Televisa - 1998)

Pôster da Telenovela "Ángela"
Divulgação: Televisa

"Ángela" foi uma novela escrita por Cualhtémoc Blanco e María del Carmen Peña em 1998 para a Televisa. Os protagonistas foram Angélica Rivera (atual primeira dama do México) e Juan Soler. A produção foi de José Alberto Castro.
A novela contava a história de Ángela (Angélica Rivera), uma jovem professora que perde sua mãe Delia (Ana Martín) devido a graves problemas de saúde. Antes de morrer, ela revela à filha o nome da mulher que roubou o amor de seu pai e arruinou sua vida: Emília Santillana (Jaqueline Andere).
Disposta a fazer justiça, Ángela sai em busca de Emília Santillana para fazê-la pagar tudo o que sua mãe passou. Em meio a seu plano de vingança, conhece Mariano Bautista (Juan Soler), um jovem engenheiro que trabalha em uma mina. Quando Ángela pensa que está prestes a ser feliz com seu grande amor, a mão de Emília lhe alcança para destruí-la.
A abertura da trama é relativamente simples e revela detalhes da história. O tema intitulado Alguna Vez foi interpretado por Cristian Castro. Foi uma novela de grande sucesso, embora tenha contado apenas com 78 capítulos. Relembre mais um grande momento da TV.

0 comentários:

Postar um comentário